Passeio de Moto pelo Oeste Americano, uma aventura única.

O melhor do Velho Oeste! Desertos solitários, cidades vibrantes, desfiladeiros profundos e montanhas altas – o passeio de motocicleta guiada tem tudo isso. Você pode ver todas as atrações do sudoeste americano em 9 dias de aventura: o Vale da Morte, Yosemite, Los Angeles, Las Vegas e San Francisco. E em meio a todos esses milhares de quilômetros de estradas fantásticas e paisagens deslumbrantes aproveite a indescritível beleza da costa da Califórnia pela Hwy 1 a Big Sur.

9 dias / 8 noites
Distância estimada: 1868 km

Dia 1 – Las Vegas
Chegada em Las Vegas, hospedagem no hotel, para a tarde pegar sua Harley Davidson escolhida. Você vai se reunir com o guia turístico no hotel para informações sobre o tour. Depois de uma breve orientação e introdução, você tem todo o tempo do mundo para explorar o oásis de luz e jogar em Las Vegas. “Cuidado com as carteiras”!

Dia 2 – Las Vegas/ Mammot Lakes, CA (507 Km)
Hoje, a aventura começa! Despedida em Las Vegas vamos para o oeste e atravesse o Vale da Morte (Death Valley) – o lugar mais quente na Terra! Praticamente nenhuma sombra, as rochas esculpidas pela erosão formam rachaduras estreitas e profundas, no pé das colinas de silhuetas finas, o resíduo mineral exótico de antigos pântanos se transformam em arco-íris com o bater do sol. Vamos comer no início do Rancho Furnace Creek. Após um trecho com uma série de curvas de montanha, vamos ter descido centenas de metros abaixo do nível do mar para encontrarmos na bacia do Vale da Morte. Continuando para o oeste até passar pelo Parque Nacional da Sequóia e chegar a Mammoth Lakes, um lugar famoso pela sua estância de esqui no inverno e ciclismo de montanha no verão.

Dia 3 – Mammot Lakes, CA/ Yosemite (El Portal), CA (242 Km)
Saindo de Mammoth Lakes continuaremos nossa jornada um pouco mais ao norte e depois passaremos pelo famoso paço Tioga , para cruzar o Parque Nacional Yosemite. Tocaremos as Harley pelos cânions de granito com fortes ventos durante os primeiros quilômetros. As curvas desenfreadas pressionam os músculos, e estrada requer atenção a medida que entramos na mãe dos parques nacionais.Yosemite traz à memória milhares de imagens e eleva as expectativas a alturas vertiginosas e quando você está ali é tão maravilhoso, selvagem, rico, suave e sublime tal como se havia imaginado. Dirigiremos até El Portal, onde pernoitaremos.

Dia 4 – Yosemite (El Portal), CA/ San Francisco, CA (322 km)
Hoje atravessaremos o Parque Nacional Yosemite, seguindo para o oeste até San Francisco. Cruzaremos a ponte de San Rafael que nos levará ao Condado de Marin, um local agradável de luxo e beleza natural abundante, com sol, praias, montanhas altas e florestas de sequóias, muitas vezes classificado como o mais rico condado dos Estados Unidos. Sairemos para o sul até a bela e pequena Sausalito, onde paramos para almoçar. Sausalito é uma cidade agradável à beira-mar, que antigamente era um ponto de encontro para marinheiros embriagados, mas hoje é um lugar requintado, que lhe dá a sensação de estar na Costa Azul. Após o almoço sairemos pela Golden Gate Bridge diretamente para San Francisco, onde passaremos as próximas duas noites.

Dia 5 –  San Francisco, CA 
Dia livre para desfrutar da bela cidade de San Francisco. Um lugar pequeno, original, um pouco individualista – certamente a cidade mais liberal dos Estados Unidos. San Francisco tem um toque europeu e grandes oportunidades para os turistas. Ofereceremos várias excursões opcionais para hoje, como uma excursão para Alcatraz, um cruzeiro pela baía, um passeio em funicular ou uma excursão ao vale do vinho de Napa.

Dia 6 –  San Francisco, CA/ Monterey, CA (190 Km)
Hoje nós dirigimos ao longo da costa acidentada para saborear pela primeira vez um dos melhores trajetos em moto do mundo, enquanto nos dirigimos para o sul pela lendária estrada PCH (Hwy 1) margeando o Oceano Pacífico. Veremos vistas deslumbrantes de cavernas e grutas do Pacífico ao longo deste percurso até chegar a Monterey. Em Monterey encontra-se o mundialmente famoso Laguna Seca Automobile and Motorcycle Racetrack e o espetacular “Aquário do Mar”. O litoral aqui é espetacular e podemos parar em milhares de lugares para tirar fotos. Pernoite em Monterey.

Dia 7 – Monterey, CA/ Pismo Beach, CA (245 km)
Continuaremos nossa viagem pela estrada Hwy 1, em torno do penhasco na costa sul – são 90 quilômetros de penhasco rochoso, selvagem e intacto, que formam uma paisagem sublime onde os bosques de sequóias margeiam os cânions do rio e montanhas de Santa Lucia se elevam por cima das águas azuis esverdeadas do Pacífico. Mais ou menos na metade do caminho, seguindo pela costa, chegamos a Esalen, cujo nome se originou das tribos indígenas desaparecidas que habitaram este caloroso lugar, situado sobre o penhasco as margens do Pacífico. Passaremos por San Simeon, Cambria e Morro Bay para chegar a Pismo Beach, onde passaremos a noite em um bonito centro turístico.

Dia 8 – Pismo Beach, CA/ Los Angeles, CA (362 Km)
Hoje pegaremos a Rodovia 101, que nos levará diretamente para Los Angeles. Em Santa Maria nós vamos para o interior para desfrutar da paisagem e das estradas desta região. Em Santa Bárbara vamos voltar para a 101 e seguimos direto para Malibu, uma área de praias famosas. Cerca de vinte milhas se encontram Santa Monica e Venice. Santa Monica é o centro mais antigo e o maior de Los Angeles – antigamente uma área de praias selvagens e hoje uma área de badalação.Venice Beach é provavelmente a razão pela qual as pessoas viajam para Venice – não há outro lugar que se possa ter uma visão melhor de LA da que se tem do calçadão de Venice Boardwalk. Seguimos para Hawthorne, onde se encontra a sede da Locadora. É hora de devolver as motos e voltar ao nosso hotel para desfrutar do nosso jantar de despedida recordando toda a nossa grande aventura.

Dia 9 – Los Angeles
Em horário determinado traslado no ônibus do hotel para o aeroporto internacional de Los Angeles. Nós esperamos vê-lo novamente no próximo ano.

Inclui:

8 noites de hospedagem em hotéis categoria turística
8 diárias de locação de motocicletas (Harley Davidson, Honda, BMW, exceto TRIKE)
Quilometragem ilimitada
Combustível e óleo grátis
Jantar de boas-vindas e de despedida
Capacetes para motorista e passageiro
Café da manhã diário
Guia profissional da EagleRider acompanhando o grupo durante todo o percurso falando inglês;
Carro de apoio equipado com moto de reserva e espaço para bagagem adicional
Entrada do Parque Nacional e taxas ambientais
Estacionamento e taxas de hotéis
Taxa de devolução da moto em Los Angeles
Transporte entre o hotel e a locadora
Jaqueta personalizada

Cortesia: Tour em Alcatraz em São Francisco

Saídas 2018:

Maio: 10, 17, 24
Junho: 07, 21, 28
Julho: 19
Agosto: 09, 16
Setembro: 06, 13, 19, 27

Outubro: 04, 11, 18

Saídas em vermelho possuem guia falando espanhol.

PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS (U$) – PARTE TERRESTRE: 

APTO INDIVIDUAL +

1 MOTO

APTO DUPLO +

1 MOTO C/ GARUPA

APTO DUPLO +

2 MOTOS

U$ 5.232,00 U$ 3.205,00 U$ 4.055,00

Apto Individual + 1 moto:  Uma pessoa em apto individual e 1 moto.

Apto Duplo + 1 moto c/ garupa:  Duas pessoas dividindo apto duplo e uma moto com garupa.

Apto Duplo + 2 motos:  Duas pessoas dividindo apto duplo e duas motos.

* Valores de acordo com a opção escolhida, sujeito a confirmação de lugares.

Condições Gerais:

SUBSTITUIÇÃO DE MOTOCICLETA – A EagleRider reserva-se ao direito de substituir o modelo de motocicleta confirmado ao cliente diante de situações como atraso na entrega por parte da Fábrica ou outro passageiro, falha mecânica, avaria por colisão e roubo, entre outros. Caso a EagleRider não seja ser capaz de fornecer motocicleta confirmada, um modelo similar, ou superior será fornecido ao cliente. Isto constitui a máxima responsabilidade da EagleRider.
REQUISITOS PARA LOCAÇÃO – O condutor deverá ter idade acima de 21 anos e ser portador de carteira de motorista categoria “A” (é indispensável a apresentação o documento original). Também é necessário informar os detalhes do cartão de crédito para bloqueio de segurança do seguro opcional.
NÃO ESTÃO INCLUSOS NO VALOR DO PACOTE – Despesas de caráter pessoal (refeições, gorjetas etc), taxas e seguros opcionais da motocicleta (escolhido localmente). Caso o cliente opte por não viajar com seguro, o mesmo deverá efetuar um depósito de segurança da motocicleta no valor de USD 1000,00 (reembolsável).

Observações Gerais
Valores de acordo com a opção escolhida em Dólares Americanos (U$), convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote de acordo com o câmbio do dia.
Pagamento em até 6x nos cartãões de crédito. Consulte outras opções de financiamentos, sujeito à aprovação e taxas de mercado.
Os valores acima não incluem taxas, IRRF (6,38%) sobre os valores a serem pagos no exterior.

Solicite maiores informações e a cotação da parte aérea desde o Brasil: (11) 3522-3371/ (41) 3367.6472   – email:  abratour@abratour.com.br

ATENÇÃO:

Vistos e documentação necessária para entrada nos Estados Unidos são de inteira responsabilidade do passageiro. Para maiores informações, consulte nossa equipe de vendas.

Consulte-nos, temos diversos outros roteiros de motocicleta pelos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Download PDF

FALE CONOSCO

Telefones

São Paulo (11) 3522-3371
Curitiba (41) 3367-6472

WhatsApp

São Paulo (11) 98202-3760
Curitiba (41) 99983-9956

E-mail / Skype

E-mail abratour@abratour.com.br
Skype abratour

Horários de Atendimento

Segunda a Sexta 9h00 às 18h00
Sábados 9h00 às 13h00

SOLICITE UMA COTAÇÃO

*Digite o código abaixo:
captcha

CÂMBIO

Dólar EUA: 4,00

Euro: 4,54

18/03/2019

NEWSLETTER