Dia 1: BRASIL – AMSTERDAM 

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: AMSTERDAM

Chegada em Amsterdã e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 3: AMSTERDAM –GRAN DIQUE – GIETHOORN – AMSTERDAM
amsterdã

Amsterdam

Café da manhã. Partida para o Norte para ver o trabalho feito por esta nação para ganhar a terra para o mar. Nós seguimos a costa leste da IJsselmeer fazer algumas breves paradas nos novos Polders que criaram a nova província de Flevoland, especialmente na antiga ilha de Urk. Continue a Giethoorn, conhecida como a “Veneza dos Países Baixos”, onde as ruas são substituídos por passeios dos canais “apostador” (equivalente à gôndola veneziana) e casas ligadas por mais de 176 pontes, fazer uma viagem pela seus canais. Almoço. Em seguida, atravessar a Great Dyke, uma das grandes obras hidráulicas de história. Voltar para Amsterdam turnê mais antigos polders da Holanda através de pequenas aldeias como Twisk e Opperdoes. passeio de barco opcional através dos canais de Amsterdã. Jantar e acomodação.

Dia 4: AMSTERDAM

Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais importantes da capital da Holanda: conheceremos a Praça Dam, o Palácio Real, Buewe Kerk e o Monumento Nacional, a Bolsa de Berlage, a Estação Central, a Igreja de São Nicolau, o bairro judeu do século XVII, etc. Tarde livre para descobrir outros aspectos da cidade ou visitar algum de seus museus, como por exemplo o Van Gogh ou o Rijksmuseum, onde se encontram algumas das obras mais importantes dos grandes artistas flamencos. Acomodação.

Dia 5: AMSTERDAM

Café da manhã. Dia livre. Recomendamos aproveitar o tempo realizando algumas das nossas excursões opcionais que darão uma completa imagem destas terras e seus costumes, como por exemplo: Visitar o impressionante Leilão de flores de Aalsmeer, conhecer Zaanse Schans, conhecido popularmente como a terra dos moinhos de vento, passar pelos povoados marinheiros, onde veremos a perfeita harmonia existente, entre as diferentes comunidades culturais e religiosas, nos Países Baixos: Marken, de religião protestante Volendam, com uma extensa tradição católica, muito conhecida na antiguidade como lugar de encontro de peregrinos e missioneiros e hoje em dia, além de realizar interessantes compras, poderá degustar pratos de peixes típicos da região. Acomodação.

Dia 6: AMSTERDAM – HAIA – DELFT – ROTTERDAM – BRUXELAS 

Café da manhã. Saída para Haia, a cidade dos palácios e avenidas, das embaixadas e ministérios, é a sede do governo dos Países Baixos, do Tribunal Internacional e residência da família real holandesa. Continuação a Delft, linda cidade conhecida por sua bela porcelana azul. Tempo livre e continuação a Rotterdam. Tempo livre para conhecer o coração econômico e industrial da Holanda e que conta com um dos maiores portos do mundo (100 km de cais). Se desejar, poderá realizar uma visita panorâmica opcional destas cidades com guia local, incluindo a entrada no Parque de Madurodam. Continuação para Bruxelas. Tempo livre onde recomendamos realizar um passeio pelo centro da cidade para conhecer a Grand Place iluminada. Jantar e acomodação.

Dia 7: BRUXELAS – BRUGES – GANTE – BRUXELAS 

Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Place com as Casas do Rei, dos Grêmios e principalmente a Prefeitura. O Manenken-Pis (estátua de bronze de 50 centímetros aproximadamente), o Bairro do Sablon, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. À continuação, realizaremos um passeio por estas duas cidades incríveis. Bruges que você desfrutará descobrindo o encanto das suas casas e canais, o Lago do Amor, o Mosteiro, a Praça Grote Markt, a Basílica do Sangue Sagrado do século XII, onde se guarda a relíquia do Santo Sangue de Jesus Cristo, etc. Em seguida, realizaremos uma parada em Gante, com lugares mágicos como o Castelo dos Condes de Flandres, a Catedral de Bavão obra prima da arte gótica e lugar onde foi batizado Carlos V, no ano de 1550; a Torre do Belfort, o ponte de São Miguel com umas bonitas vistas dos edifícios construídos nos séculos XVI e XVII, etc. Se você desejar, poderá realizar uma visita guiada opcional de ambas cidades. Retorno a Bruxelas. Acomodação.

Dia 8: BRUXELAS – ANTUÉRPIA – MALINAS – BRUXELAS

Café da manhã e partida para Antuérpia, um dos centros de diamantes do mundo. Visita panorâmica: a prefeitura com detalhes italianos e flamencos (a multiplicidade de bandeiras que adornam sua fachada, assim como os dourados em seu telhado dão ao edifício uma aparência especial); o matadouro, a Catedral de Nossa Senhora de Antuérpia, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, é a igreja mais importante dos Países Baixos e uma das maiores do mundo, etc. Continuação para Malinas ou Mechelen, antiga capital dos Países Baixos na época dos duques de Borgonha e hoje em dia a capital eclesiástica da Bélgica, bem como a cidade de carrilhões e tapeçarias. Visita panorâmica da cidade em que se destaca a Plaza Mayor, cheia de edifícios com fachadas elegantes, entre as quais se destacam a Câmara Municipal e onde podemos ver a estátua de Margarida da Áustria, regente dos Países Baixos e tutor de Carlos V e seus irmãos a morte de Filipe a Feira, levando Flandres a um grande esplendor econômico, graças aos tratados com a Inglaterra, nos quais favoreceu o comércio dos tecidos flamengos; a Catedral de San Romualdo, com a sua torre que foi reconhecida como patrimônio mundial pela UNESCO. Regresso a Bruxelas e tarde livre ou excursão opcional. Acomodação.

Dia 9: BRUXELAS – LUXEMBURGO – FRANKFURT frankfurt1

Café da manhã. Saída para o Grão-Ducado de Luxemburgo, onde conheceremos a capital Luxemburgo e onde se encontram várias instituições da União Européia, incluindo o Tribunal Europeu da Justiça, o Tribunal de Contas Europeu e o Banco Europeu de Investimentos. Visita panorâmica para descobrir a zona das instituições européias, as ruas do centro histórico antigo e admirar os monumentos que enfeitam a capital deste pequeno país, destacando, entre outros lugares, o “Chemin da Corniche”, passeio peatonal conhecido como o “Balcão mais bonito da Europa”, o Palácio dos Grandes Duques, as Praças das Armas, etc. Continuação a Frankfurt. Tempo livre para conhecer a Römerberg, ou centro histórico antigo, com suas casas patricias do século XV. Acomodação.

Dia 10: FRANKFURT 

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • Circuito em ônibus com guia falando espanhol
  • Hospedagem nos hotéis indicados ou similares com café da manhã
  • Traslados de chegada e saída
  • 3 refeições
  • Visita panorâmica com guia local em: Amsterdam, Bruxelas, Antuérpia, Malinas, Luxemburgo
  • Excursão a Giethoorn e Grande Dique
  • Demais visitas indicadas no itinerário

 

  • Datas de saídas 2019:
    Maio: 4,11,18,25
    Junho: 1,8,15,22,29
    Julho: 6,13,20,27
    Agosto: 3,10,17,24,31
    Setembro: 7,14,21,28
    Outubro: 5,12,19

PREÇOS POR PESSOA U$- PARTE TERRESTRE:

Apto Duplo Apto Triplo
1.550,00 1.525,00

 

Viagens Nacionais ou Internacionais para Europa, EUA e América do Sul, consulte-nos.

 

Download PDF

FALE CONOSCO

Telefones

São Paulo (11) 3522-3371
Curitiba (41) 3367-6472

WhatsApp

São Paulo (11) 98202-3760
Curitiba (41) 99983-9956

E-mail / Skype

E-mail abratour@abratour.com.br
Skype abratour

Horários de Atendimento

Segunda a Sexta 9h00 às 18h00
Sábados 9h00 às 13h00

SOLICITE UMA COTAÇÃO

*Digite o código abaixo:
captcha

CÂMBIO

Dólar EUA: 4,33

Euro: 4,77

14/11/2019

NEWSLETTER