Havaí, Nova Zelândia e Costa Rica são opções radicais para quem prefere clima mais quente.

A ponte do rio Colorado é um dos locais mais  altos e populares do mundo para a prática do bungee jumping / Shutterstock

Do Ártico à Nova Zelândia. Independentemente do clima, algumas regiões reservam atrações e esportes para radicalizar as férias dos turistas que procuram aventura. Para aumentar os níveis de adrenalina, o Metro selecionou quatro destinos impressionantes.

Para os amantes do mergulho, a dica são as baixas temperaturas das águas do Ártico.  Além do esporte, a região oferece diversos passeios, como conhecer a região em um trenó e até se hospedar em um hotel de gelo igual a um iglu.

Havaí, Nova Zelândia e Costa Rica são outras opções radicais para quem prefere clima mais quente. Entre os esportes encontrados nesses destinos destacam-se a canoagem e o bungee jumping. O turista também pode aproveitar as belas praias e suas paisagens.

Dicas

Após escolher o destino, é importante verificar quais são os requisitos para a prática do esporte na região, se é necessário tomar vacinas e qual é o calçado mais apropriado. Uma boa alimentação e hidratação também são essencias para manter o ritmo, não ficar doente  e aproveitar a viagem.

Nova Zelândia

Bonita por natureza, a Nova Zelândia é considerada a ilha-mãe dos esportes radicais. Canoagem, bungee jumping, alpinismo e rafting são as práticas de maior destaque na região. O site canyoning.co.nz têm uma série de programações para os aventureiros.

Mergulho gelado

Mergulhar é uma experiência fantástica e praticada em águas quentes. Pelo menos é isso que a maioria dos aventureiros pensa. Mas se o objetivo é sair do convencional, que tal desvendar as  águas extremamente geladas do Ártico?

Para se arriscar nesse programa é necessário fazer um curso intensivo de mergulho no gelo. Também é importante tomar cuidado com os ursos polares.

As opções de pacote  de viagem oferecidas pela Arctic Direct incluem voos, alojamento e observação de baleias. Para mais informações, acesse o site.

Havaí

Para quem gosta de admirar uma pela paisagem, a dica é fazer um passeio de helicóptero pelo Havaí, que oferece uma vista panorâmica da cidade, de suas ilhas e do vulcão Kilauea.

Bungee jumping

A ponte do rio Colorado é um  dos locais mais  altos (265 metros de altura) e populares do mundo para a prática do bungee jumping. Além do esporte radical, as cachoeiras e as paisagens são outros atrativos do país.

 

Matéria no site da BAND.  http://www.band.com.br/viva-bem/turismo/noticia/?id=100000501566

FALE CONOSCO

Telefones

São Paulo
Curitiba (41) 3367-6472

WhatsApp

São Paulo (11) 98202-3760
Curitiba (41) 99983-9956

E-mail / Skype

E-mail abratour@abratour.com.br
Skype abratour

Horários de Atendimento

Segunda a Sexta 9h00 às 18h00
Sábados 9h00 às 13h00

SOLICITE UMA COTAÇÃO

    * Nome

    Telefone

    * E-mail

    *Digite o código abaixo:
    captcha

    CÂMBIO

    Dólar EUA: 5,42

    Euro: 5,77

    17/04/2024

    NEWSLETTER

    Abrir chat
    Precisa de Ajuda?
    Olá, posso ajudar?